segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hugo vai a São José de Campestre com Iberê e Vilma

Hugo vai a Campestre, reafirmar a importância que cada família tem ao construir um mundo mais justo e solidário. A colaboração de agricultores e agricultoras no fortalecimento do nosso estado é e foi algo que por séculos não foi valorizado.
A partir de um governo comprometido, pudemos estabelecer políticas que foram estruturantes. A estruturação dos assentamentos rurais, a valorização da produção através de programas como o compra direta com doação simultânea, a documentação da trabalhadora rural que atendeu já mais de 70.000 pessoas.
Para continuar esse processo, a vitória de Dilma, Iberê, Hugo e Vilma, e dos deputados e deputadas que dão sustentação a esse projeto é crucial para o avanço da sociedade. A favor do fortalecimento da agricultura familiar, a favor de um desenvolvimento rural sustentável e a favor de uma nova cultura política.
São José de Campestre se vestiu de vermelho pra receber Hugo, Iberê e Vilma e a Vitória do Povo.

Ao lado de Glauco, candidato a deputado estadual do PT e filho de São José do Campestre, Hugo falou para Zequinha, nossos militantes a para a população, que fizeram uma bela caminhada da entrada da cidade até a sede da Prefeitura, onde realizaram um gigantesco comício.

Hugo: "Pode escrever Zequinha. Ao lado de Vilma, Iberê e Dilma, vamos trazer para Campestre não uma escola técnica, mas uma escola agrotécnica, pois nossos jovens merecem ter um futuro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário