terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hugo: "Nova Cruz merece e pode mais"

A região Agreste ficou marcada de vermelho na passagem do Time de Lula pela região. Pedro Velho e Nova Cruz receberam a Vitória do Povo na noite de ontem (segunda-feira, 06/09), numa grande festa com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de praticamente todos os municípios da reigão, que confirmaram o apoio em Hugo, Vilma e Iberê.
Estiveram juntos a candidata a Dep. Federal Fátima Bezerra e os candidatos a Dep. Estadual Glauco, Daniel Arruda, Fábio Dantas e Cláudio Porpino, a Vereadora de Natal Júlia Arruda e seu pai, o Deputado Estadual Leonardo Arruda, além de diversos candidatos às próximas eleições.
Em sua fala ao povo de Nova Cruz, Hugo disse: "Nova Cruz merece mais. Nova Cruz não merece esse descaso que está acontecendo aqui por parte da atual administração municipal. Eles estão deixando os salários dos servidores municipais atrasar... os lixos estão pelas ruas, o hospital municipal está um caos. Será que é isso que queremos pro nosso Estado? Não, Nova Cruz! Não queremos isso. Nova Cruz pode mais, e não vai deixar continuar do jeito que tá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário