segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hugo, Vilma e Iberê fazem Carreata em Natal, A FAVOR de um RN mais forte

Grande carreata da "Vitória do Povo" saiu do Largo do Atheneu e ganhou as ruas de Natal na tarde deste domingo (12 de setembro). Por onde passou foi bem recebida e a cada dia vemos ampliar a força das candidaturas que estão A FaVoR de DILMA e Lula.


Hugo, Vilma e Iberê ao lado das candidaturas da Coligação, da Deputada Federal Fátima Bezerra e do Deputado Estadual Cláudio Porpino e demais companheiros percorreram as ruas de nosso litoral.

Um comentário:

  1. Sabem porque o RN é um Estado “de perdas”, como diz Agripino? O RN perdeu uma refinaria para o Ceará, outra pra Pernambuco, outra pro Maranhão, ficou de fora da ferrovia Transnordestina e por muito pouco não ficou de fora da Transposição do Rio são Francisco. Sabem por quê? Bem é que naqueles Estados os senadores não dormem, não dão mole, nem vivem eternamente “de férias”. Eles lutam com garra a acabam levando essas obras pros seus estados, enquanto o RN passa batido e vai ficando pra trás. Os nossos senadores dorminhocos (todos os três) só vivem “de férias” e não aproveitam o imenso poder que dispõem (cada voto de 1 senador vale por 6 deputados). Ta na hora de varrermos essa coronelada incompetente e colocar gente de fibra no senado, antes que o RN fique definitivamente na rabeira da nação. Então vamos de Hugo e Wilma.

    ResponderExcluir