segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hugo participa de Cavalgada em Passa e Fica

Dia 04 de setembro. Aniversário do nosso Senador Hugo Manso. E nada como comemorar ao lado dos nossos amigos. Foi o que aconteceu no último sábado, na cidade de Passa e Fica.

Ao lado de amigos, do Prefeito Pepeu, correligionários e população em geral, Hugo participou de uma grande cavalgada, com aproximadamente 390 cavaleir@s, e aproveitou para comemorar seu aniversário ao lado daquele povo querido e hospitaleiro de Passa e Fica.

Hugo recebeu o carinho e o voto de apoio da população passifiquense, sabendo que o RN tem muito com ele, e que a vitória se aproxima em 03 de outubro.
"Hoje, com grande alegria, comemorei meu aniversário com diversos companheiros e companheiras de Passa e Fica, município onde aprendi grandes lições de respeito e solidariedade. A cavalgada reuniu cavaleiros e amazonas de diferentes idades e cantos da cidade. Fui muito bem recebido pelo prefeito Pepeu e diversos apoiadores. É sempre uma satisfação muito grande poder reencontrar companheir@s que juntos fazem de Passa e Fica um lugar cada vez mais encantados e singular", disse Hugo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário