sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Hugo em Nova Descoberta com Vilma e Fátima

Os moradores do bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal, saíram de casa para ver a passagem da comitiva da Vitória do Povo, na manhã desta sexta-feira (10).

Os candidatos ao Senado Hugo Manso (PT) e Vilma de Faria (PSB) e a deputada federal, candidata à reeleição, Fátima Bezerra (PT) percorreram várias ruas, cumprimentaram as pessoas, divulgaram seus projetos e esclareceram o povo sobre a importância de votar nos parceiros do presidente Lula e da futura presidente Dilma.

Nosso futuro senador Hugo Manso pediu paras as pessoas refletirem sobre o significado destas eleições, quando o povo vai decidir se quer que o Rio Grande do Norte caminhe em sintonia com o país e com o projeto do presidente Lula e da futura presidente Dilma, ou se quer voltar ao passado e ficar contra os avanços sociais.

“Quando o povo vota errado, as consequências aparecem mais cedo ou mais tarde. Peço que vocês comparem quem trabalhou mais pelo Rio Grande do Norte e quem pode continuar essa parceria com o projeto iniciado pelo presidente Lula. Quem votou em Lula e vai votar em Dilma, vota em Iberê, Vilma e Hugo pro Senado”.

2 comentários:

  1. O coronelão Agripino, que passou 6 anos esculachando com o Bolsa-Família, chamando o programa de "Esmola" e de "Escola de Vagabundagem", agora acovardou-se e se diz fâ do Bolsa-Família desde criancinha. É muito descaramento. Depois da eleição ele volta a esculachar de novo e, na 1ª oportunidade que tiver, detona com o Programa. E aí vão voltar os "ataques" (saques) aos comércios e feiras livres, promovidas pelos "flagelados" (que palavra triste) da seca.

    ResponderExcluir
  2. As tramas políticas em Guamaré, estão ajundando sa candidaturas do PT. Um boa parte do eleitores do grupo de João Pedro não vão mais votar em Garibaldi, estão declarando que o segundo voto que seria dele, agora será do candidato Hugo Manso.

    A saída de desta parcela de apoio a Garibaldi se deu, após o anuncio do grupo do prefeito Auricélio declarar apoio a Garibaldi.
    O ponto de apoio da campanha de Dilma, e os candindatos do PT na cidade, está sendo visitado por esses dessidentes, a procura do material de campanha do Hugo.
    O primeiro voto é da Wilma.

    Em tempo:
    Era essa boa notícia que o Dias, presidente do PT de Guamaré queria lhe dar por telefone...só isso companheiro.

    ResponderExcluir