quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hugo e Vilma caminham e recebem apoio em Soledade I e Santa Catarina


Hugo Manso (PT) e Vilma de Faria (PSB), candidatos ao Senado pela “Vitória do Povo”, caminharam na tarde da terça-feira (28) nos conjuntos Soledade I e Santa Catarina, na zona Norte de Natal.

Eles estavam acompanhados da deputada federal Fátima Bezerra (PT), do candidato a deputado federal Daniel Arruda (PHS), do candidato a deputado estadual Cláudio Porpino (PSB), do vice-prefeito de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza e da vereadora de Natal Júlia Arruda (PSB), além de lideranças comunitárias da zona Norte.

“Natal vai responder à altura do nosso trabalho pela capital e pelo Rio Grande do Norte. Natal é vermelha e livre. Por isso vai votar em Vilma e Hugo para o Senado e em Iberê para ser novamente governador”, declarou nosso Senador Hugo Manso, ao saudar a militância em caminhada pelo bairro.

Por onde passaram, Vilma e Hugo foram acolhidos com empolgação pelas pessoas. “É essa energia positiva que me dá força e me leva a lutar pela vitória”, enfatizou Vilma de Faria, a melhor prefeita da história de Natal e a governadora que mudou para melhor o Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário