quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Diretor da Petrobras visita comitê de Dilma em Natal e debate sobre Biocombustíveis

Nesta quinta-feira (2), o diretor-técnico da Petrobras Biocombustíveis, o engenheiro Alberto Fontes, fará uma visita ao comitê suprapartidário de Dilma Rousseff (PT), na Av. salgado Filho em Natal, onde vai conversar sobre os projetos do país para o tema dos biocombustíveis.

A visita está programada para as 18h30 e está sendo articulada pelo candidato do PT Senado, Hugo Manso, que destacou a importância do assunto para o Brasil e o Rio Grande do Norte.

“Os biocombustíveis são um tema relativamente novo. O Brasil é pioneiro nesta tecnologia. A Petrobras trabalha com a associação da indústria do óleo vegetal com a agricultura familiar. No RN, temos uma política voltada para o plantio de girassol com o objetivo de produzir óleo vegetal”, explicou.

Hugo lembrou que a legislação brasileira exige a adição de 4% de biocombustível no óleo diesel produzido no país. Na visão dele, o mercado é “crescente” e pode gerar ainda muitos empregos no nosso estado.

“Convidamos todas as pessoas interessadas no tema dos biocombustíveis para ouvir as explicações do engenheiro Alberto Fontes. Esse é um dos temas mais importantes para o nosso desenvolvimento e uma área em que o Rio Grande do Norte pode se sobressair em relação aos demais Estados”, enfatizou Hugo Manso.

Um comentário:

  1. Amigo,
    Mande a música de Hugo para tocarmos nos municípios. Dessa forma não consigo baixar.
    Aguardo
    Leonildes Oliveira
    Itaú

    ResponderExcluir