sábado, 7 de agosto de 2010

Vamos Virar Natal!

É grande a expectativa para o início da carreata deste sábado, a partir das 13h. As caravanas, vindas de todas as regiões de Natal, Região Metropolitana e outras cidades do interior são esperadas para a grande movimentação da coligação Vitória do Povo.

A concentração será na Avenida Engenheiro Roberto Freire, próximo à Churrascaria "A Carreta" e o encerramento será na Avenida Pico do Cabugi, no conjunto Soledade, zona Norte de Natal. O governador Iberê Ferreira (PSB), o vice Vagner Araújo e os candidatos ao Senado Hugo Manso (PT) e Vilma de Faria (PSB), além dos candidatos a deputado estadual e federal, vão percorrer as ruas de Natal.

A carreata sai do Cidade Jardim, segue pelo conjunto Mirassol, Lagoa Nova, Estádio Machadão, Avenida Capitão-mor Gouveia, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão, Km 6, Bom Pastor, Quintas e Igapó.

Na zona Norte, a caravana da Vitória do Povo segue pela Vila Paraíso, Parque dos Coqueiros, Nossa Senhora da Apresentação, Loteamento Aliança, Conjunto Santa Catarina e Soledade II.

Nos últimos fins de semana, Iberê, Vilma, Hugo e os aliados do presidente Lula realizaram grandes mobilizações em várias regiões do Estado, como as caravanas de Macau a Lajes, Mossoró a Pau dos Ferros, São Gonçalo a Nova Cruz e, agora, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário