quarta-feira, 4 de agosto de 2010

HUGO, VILMA E IBERÊ PRESTIGIAM FESTA QUE MARCA OS 20 ANOS DE VIDA PÚBLICA DA DEPUTADA MÁRCIA MAIA


Os candidatos da coligação Vitória do Povo, Hugo Manso (PT), Vilma de Faria (PSB) e Iberê Ferreira (PSB), prestigiaram na noite da terça-feira (3), o ato político que marcou os 20 anos de vida pública da deputada Márcia Maia (PSB).

Durante a festa promovida no Versailles Tirol, em Natal, contando com a participação de centenas de apoiadores da candidatura de Márcia também foi lançada uma revista contando a trajetória política da “deputada do social”, como é mais conhecida.

Várias lideranças políticas da capital e do interior, representantes de movimentos sociais e comunitários se juntaram aos amigos de Márcia para render homenagens a ela pela atuação parlamentar junto aos jovens, idosos, crianças e adolescentes entre outros segmentos sociais.

Hugo Manso e Vilma de Faria, companheiros de chapa para o senado, ressaltaram a garra da deputada em lutar pelos programas de inclusão social.

O governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição, diante da platéia de amigos e correligionários, afirmou que Márcia estava colhendo o que plantou na carreira política. “Toda essa amizade e consideração se deve ao seu trabalho”

Nenhum comentário:

Postar um comentário