terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hugo grava horário eleitoral

O governo do presidente Lula enfrentou ao longo dos seus oito anos os velhos conceitos do atraso e a má vontade dos senadores do Rio Grande do Norte. Junto com Arthur Virgílio, Álvaro Dias, Sergio Guerra, Tarso Jereissate, Efraim Moraes, Mão Santa e outros, os senadores pelo Rio grande do Norte, formaram uma frente de combate ao governo Lula e ao Brasil. Foram derrotados em seus projetos. Todos eles.

Quando Lula anunciou a compra de um novo avião, como um vento de cauda trataram de derrubar o avião antes mesmo que esse fosse comprado. Foram contra. Como foram contra a transposição das águas do São Francisco e são contra o fortalecimento da Agricultura Familiar e o PRONAF.

Foram senadores inúteis porque ocuparam-se apenas em ser do contra. Contra o governo Lula. jornal “lê Monde” da França considerou o presidente Lula do Brasil o Homem do ano em 2009 – foram contra. O presidente Lula trouxe para o Brasil a Copa do Mundo de 2014... Foram contra.

Eles são contra a duplicação da BR101; contra a geração de empregos pelo presidente Lula, contra o PROUNI. Contra o Brasil pagar sua divida externa, contra nosso país liderar a América Latina, contra o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.

São contra isso, contra aquilo. São contra tudo.

Você já parou pra pensar se Lula tivesse ganho de Collor em 1989 ? Onde o Brasil estaria hoje? Já pensou onde estariam nossas empresas e a educação hoje se Lula tivesse ganho de FHC ? No governo Lula, o Brasil está se tornando uma das potencias do mundo. Uma potencia da paz. Agora a Síria quer que o Brasil negocie também o seu acordo de paz com Israel... Eu sou a favor. O presidente fechou um acordo com o Irã contra a proliferação de armas nucleares. Eu sou a favor...Depois da crise econômica, que Lula enfrentou como uma marolinha, a Europa quer copiar o Brasil que foi o ultimo a entrar e o primeiro a sair dela.

Eu sou a favor. Podem copiar o Brasil. Brasil que pagou sua divida externa que ninguém pagava. Brasil que hoje empresta dinheiro ao FMI... E quem estava lá junto com ele?... Dilma Rouseff. É por isso que sou a favor. Mais de oitenta por cento da população do Brasil é a favor de Lula. E os contra querem que esse povo que é a favor de Lula mande eles prá lá de novo. Pode? Sou a favor de levar os bons ventos do Rio Grande do Norte para o senado. Sou a favor de levar a voz do nosso povo ao Congresso Nacional e eleger à futura presidente do Brasil - Dilma Roussef –

Sou a favor de ver o Brasil se tornar uma grande potencia mundial. Mas... você ? É a favor ou é contra ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário