quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vilma, Hugo e Vagner recebem o apoio do povo do Bom Pastor e de Nazaré

(Fotos: Vlademir Alexandre)


Os candidatos ao Senado pela coligação Vitória do Povo, Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), e o candidato a vice-governador, Vagner Araújo, participaram no início da noite desta quarta-feira (21) de mais uma caminhada pelas ruas de Natal.

Dessa vez foi no Bom Pastor e em Nazaré, zona Oeste de Natal.

As famílias saíram de casa para receber os candidatos, que caminharam ao lado de lideranças comunitárias e das deputadas Fátima Bezerra e Márcia Maia além dos vereadores Franklin Capistrano e Júlia Arruda, da cidade de Natal.

Também esteve presente junto com toda sua militancia o Candidato a Deputado Federal Geraldão do Partido dos Trabalhadores participando ativamente desta mobilização.

“A gente olha nos olhos das pessoas e sente a confiança delas no nosso trabalho”, disse Vilma, lembrando que, quando era prefeita da capital, chegou a inaugurar de uma só vez 78 ruas drenadas e pavimentadas no Bom Pastor.

Por onde a caravana passava a ex-governadora recebia o apoio e o aplauso dos moradores, entrava nas casas e pontos comerciais para ouvir as pessoas.

“É aqui que a gente conhece a realidade das pessoas, como elas vivem e moram e como podemos melhorar essa realidade”, disse Vagner Araújo, o candidato a vice-governador com Iberê.

Todos os candidatos pediram para que os eleitores comparassem os concorrentes para não errar na hora da escolha.

“Um voto errado significa quatro anos de atraso na Assembleia Legislativa ou Câmara Federal e, para o Senado, oito anos”, lembrou Hugo Manso, pedindo para que as pessoas votem nos candidatos da Vitória do Povo, coligação que representa a continuação dos programas do governo Lula no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário